Priscila Olandim

Me chamo Priscila Olandim, nasci em São Paulo, em 1983.No ano de 2001 cursei Artes Visuais no Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, onde tive contato com diversos tipos de artes. O que mais me encantou foi a fotografia.Depois de alguns trabalhos na área de artes e design optei por me dedicar exclusivamente à fotografia.

No ano de 2006 tive meu primeiro trabalho na área, como assistente em um estúdio de moda, neste mesmo período fiz alguns trabalhos para revistas.

Em 2007, trabalhei na maternidade do Hospital Albert Einstein, fotografando momentos únicos e emocionantes do nascimentos de bebês.

Nos últimos 5 anos fui colaboradora da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente), a maior ONG de pessoas com deficiência do Brasil, possuem 13 unidades no país. Nesse período fiz o material de divulgação da associação, fazendo fotos de terapias, hospital, palestras, simpósios na área de saúde, cirurgias, cobertura de visitas de autoridades, atletas, artistas, celebridades em geral. Fiz também a cobertura completa de cinco edições do programa de televisão Teleton, maratona televisiva com o objetivo de arrecadar dinheiro para a Associação.

Foi um trabalho marcante na minha vida pessoal e profissional. Pude captar a espontaneidade das pessoas, através de sorrisos verdadeiros e de emoções frente a momentos especiais.

Em 2012, em paralelo com as atividades na AACD, abri empresa própria para fotos corporativas, institucionais e de eventos.

No primeiro semestre de 2013 me mudei para a cidade de Belém do Pará, onde, agora, trabalho exclusivamente para a minha empresa.